IPPS-Iscte - Melhores Políticas Públicas
  • IPPS-Iscte - Melhores Políticas Públicas
  • IPPS-Iscte
    • Quem somos
    • Identidade e Imagem
    • Planos e Relatórios de Atividade
    • Qualidade e Sustentabilidade
    • Prevenção e Combate ao Assédio no Trabalho
    • O IPPS-Iscte nos Media
    • FAQ - Questões Frequentes
    • Contactos
    • Oportunidades de Trabalho
  • Formação
    • Administração Pública
      • Dirigentes
      • Pós-Graduações
      • Curta Duração
      • Digitalização e IA
    • Pós-Graduação
    • Curta Duração
    • À Medida
      • Nacional
      • Internacional
    • Arquivo
      • Ano letivo 2023/2024
      • Ano letivo 2022/2023
      • Anterior ao ano letivo 2023/2024
  • Planeamento e Avaliação
    • O que fazemos
    • Administração Pública Central
    • Administração Pública Local
    • Internacionais
  • Divulgação
    • O Estado da Nação e as Políticas Públicas
    • Fórum das Políticas Públicas
    • Comemorações dos 50 anos do 25 de abril
    • Prémio Iscte Políticas Públicas
    • O Estado da Nação em Números
    • Gestão das Finanças Públicas nos PALOP-TL
    • Relatórios de Política
    • Podcasts IPPS-Iscte
    • Conferências
      • Administração Pública
      • Conferências Internacionais
      • Educação
      • Políticas Públicas
      • Saúde e Sociedade
      • Conferências Iscte
  • Projetos
    • Casos Pedagógicos sobre a Administração Pública Portuguesa
    • Projetos para a CML
    • Inteligência Artificial para a Administração Pública
    • Sondagens
    • Bolsas de Mestrado
    • AI4PA
  • Iscte

Escolha o seu idioma

  • EN
  • Home
  • Divulgação
  • Conferências

Educação

  • O Estado da Nação e as Políticas Públicas
  • Fórum das Políticas Públicas
  • Comemorações dos 50 anos do 25 de abril
  • Prémio Iscte Políticas Públicas
  • O Estado da Nação em Números
  • Gestão das Finanças Públicas nos PALOP-TL
  • Relatórios de Política
  • Podcasts IPPS-Iscte
  • Conferências
Conectados, Desconectados: Debater a Proibição de Telemóveis

Conectados, Desconectados: Debater a Proibição de Telemóveis

Webinar Intervenção Experimental  | Secundário Para Tod@s

Webinar Intervenção Experimental | Secundário Para Tod@s

Webinar A Arte de Educar  | Secundário Para Tod@s

Webinar A Arte de Educar | Secundário Para Tod@s

Webinar Escolas de Ideias e Emoções  | Secundário Para Tod@s

Webinar Escolas de Ideias e Emoções | Secundário Para Tod@s

Webinar Inovação nas Aprendizagens | Secundário Para Tod@s

Webinar Inovação nas Aprendizagens | Secundário Para Tod@s

Webinar Participação da Comunidade Escolar | Secundário Para Tod@s

Webinar Participação da Comunidade Escolar | Secundário Para Tod@s

Webinar EduCig - Desempenhos Escolares entre os Ciganos: investigação-ação e projeto deco-design

Webinar EduCig - Desempenhos Escolares entre os Ciganos: investigação-ação e projeto deco-design

Webinar Inovação e Criatividade no Pré-Escolar

Webinar Inovação e Criatividade no Pré-Escolar

Webinar Alimentação Saudável na Escola

Webinar Alimentação Saudável na Escola

Webinar Estratégias e Projetos de Educação pela Arte

Webinar Estratégias e Projetos de Educação pela Arte

Pág. 1 de 3

  • 1
  • 2
  • 3
IPPS-Iscte - Melhores Políticas Públicas

Avenida das Forças Armadas
Iscte - Instituto Universitário de Lisboa
Edifício I, Gabinete 2SE3
1649-026 Lisboa

  • Contactos
  • Subscreva as comunicações do IPPS-Iscte
  • Termos de utilização e aviso de privacidade do website
  • Política de Privacidade
  • Aviso de cookies
  • Regulamento de Propinas
  • Livro de Reclamações
  • Plataforma e-Learning
IPPS-Iscte - Melhores Políticas Públicas